IMPORTANTE

Não serão publicados posts e/ou comentários que incitem formas de discriminação ou de violência. Além disso, os textos assinados são de exclusiva responsabilidade do seu autor, não refletindo, necessariamente, a opinião dos demais alunos e da professora. Por essa razão, nenhum texto poderá ser assinado por meio de pseudônimo.

sábado, 17 de março de 2012

Sustentabilidade, cultura e arte - parte IV

Mais algumas sugestões interessantes de reaproveitamento criativo de materiais. As duas primeiras são dicas da aluna Mayara Nascimento, do diurno. É isso aí, pessoal, eis o espírito sustentável e empreendedor! ; )


                                               Fonte: http://www.facebook.com/home4umures

Chega o fim do ano ou de um curso qualquer e seus cadernos espirais ainda estão com folhas sobrando... Mas não dá para usá-los mais... Será mesmo? Então, aí vai uma dica bem interessante: dá para juntar todas as folhas numa só espiral, fazer uma capa bem transada e, pronto, eis um caderno novinho, fashion e ecológico... Agradeço à terapeuta ocupacional Débora Marques, que permitiu que compartilhássemos aqui seu trabalho! ; )  





3 comentários:

  1. Parabenizo todos os alunos que, interessados em fazer a diferença, aceitaram o desafio da Profa. Cristina Van Opstal na execução desse importante projeto. É fundamental que, cada vez mais, pessoas participem de assuntos dessa relevância a fim de que nosso planeta possa continuar nos abrigando com qualidade. É, também, uma forma de cada um de vocês despertar o interesse pela pesquisa e pelo desenvolvimento da escrita, muito bem apoiados por nossa prezada professora.
    Continuem assim e SUCESSO!
    Prof. Julio

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Alexandre Cortez, veja essa "lâmpada"! Acho que tu vai querer usar em "algum" lugar... (risos)! Maul

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Alexandre Cortez, dá uma pescoçada aqui no site e se liga... peraí... se liga não, né? Acende uma vela e chora na "lâmpada"! Show? Aposto que vai querer usar! (risos)!

    ResponderExcluir