IMPORTANTE

Não serão publicados posts e/ou comentários que incitem formas de discriminação ou de violência. Além disso, os textos assinados são de exclusiva responsabilidade do seu autor, não refletindo, necessariamente, a opinião dos demais alunos e da professora. Por essa razão, nenhum texto poderá ser assinado por meio de pseudônimo.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Marina Silva "curtiu" nossas ideias e ideais...

Em nossas últimas aulas, conversamos a respeito da análise do sociólogo Bauman sobre a sociedade contemporânea e os conceitos de vida e sociedade líquida. Para quem quiser mais informações, retomo aqui um post antigo com 2 entrevistas com o estudioso, que valem muito a leitura. http://textosunisanta.blogspot.com.br/2012/03/sustentabilidade-numa-sociedade-liquida.html

Recomendo ainda a videoconferência da ambientalista e educadora Marina Silva, que está disponível no Espaço de Práticas de Sustentabilidade do Santander, em http://v3.webcasters.com.br/visualizador.aspx?. Depois de ouvi-la e de ser cumprimentada por ela, tive ainda mais certeza de que estamos no caminho certo, meus queridos alunos! Nossas Ideias e ideais estão indo cada vez mais longe, provocando as mudanças que queremos SER e VER no mundo!
Na continuidade do vídeo, há a minha apresentação, contando do nosso projeto. 

Parabéns e obrigada a todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário