IMPORTANTE

Não serão publicados posts e/ou comentários que incitem formas de discriminação ou de violência. Além disso, os textos assinados são de exclusiva responsabilidade do seu autor, não refletindo, necessariamente, a opinião dos demais alunos e da professora. Por essa razão, nenhum texto poderá ser assinado por meio de pseudônimo.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Sustente" essa ideia...

Sejam todos bem-vindos a este semestre letivo... Novos alunos estarão conosco, neste espaço, compartilhando suas ideias e ideais...  
Aproveitem para "explorar" o blog, lendo as postagens, acessando os links sugeridos, tornando-se membros/seguidores, curtindo nossa página no Facebook, enfim, familiarizando-se com este espaço que já é seu também ! 
A intenção é que vocês aprofundem o processo reflexivo iniciado durante as aulas de Português, sobre as temáticas Sustentabilidade, Arte e cultura, e produzam - e postem - seus textos. 
Sugiro que leiam a primeira postagem (Sustentem essa iniciativa), publicada há exatamente um ano, a qual apresenta os sonhos - e frutos - deste blog. 

Seguiremos acreditando, atuando, produzindo e compartilhando conhecimento! Afinal, neste mundo acelerado, "somos obesos de informação e famintos de sentido." (Eduardo Giannetti)

Aproveitem para votar na enquete ao lado que irá selecionar de 10 a 15 palavras para constituírem a imagem do nosso blog

Abraços "sustentáveis",
Profa. Cristina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário